POESIA

Mais alguns BREVES :

Jesus carpinteiro
aplaina minha alma.
xxxxx

Vaidosa, a tardinha
se veste de cores.
xxxxx

No embalo da rede,
me abraço às estrelas.
xxxxx

Alegres pombinhos
dão aulas de graça.
xxxxx

No mel do seu beijo,
adoço os meus dias.
xxxxx

Cantando ou chorando,
o poeta é menino.
xxxxx

Um pássaro preso
lamenta em seu canto.
xxxxx

Temendo o futuro,
quebrei meu espelho.
xxxxx

No seu requebrado,
o meu desatino.
xxxxx

Um fiapo de lua
se aninha em meu leito.
xxxxx

Se o espinho me fere,
eu colho outra rosa.
xxxxx

Na bolsa da vida,
o amor não tem preço.
xxxxx

Se as asas me faltam,
os versos me elevam.
xxxxx

Seu doce veneno
me deixa mais vivo.
xxxxx

As mãos que se enlaçam
promovem a paz.

( Almir de Carvalho Filho)      

Postagens mais visitadas deste blog

DIVULGUE SEUS NEGÓCIOS