POESIA - Almir de Carvalho Filho


O HOMEM EM HARMONIA COM O UNIVERSO

Eu leio as estrelas, conheço sua linguagem
Eu entendo toda a mensagem
Ditada pelos oceanos e florestas.
Que maravilha!...
A Terra toda - uma linda sinfonia
E o Universo, em perfeitíssima harmonia
 Dirigida por um só Regente.
 Que maravilha!...Que maravilha!...
 Eu sou somente um raio pequenino
 Oriundo da imensa Luz Divina
 Fazendo parte do infinito:
Eu trago a Paz
 Eu trago a Alegria
Eu trago o Amor
 Porque tenho Deus no coração.
QUE MARAVILHA!...QUE MARAVILHA!...QUE MARAVILHA!...

(In "O Homem em Harmonia com o Universo", pág. 11, 2002, Editora Opção 2, Porto Alegre) 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 VOCÊ GOSTA DE TOMAR CAFÉ?
JÁ CONHECE O CAFÉ ORGANO GOLD?
topo.jpg
CONTATO:
almirdecarvalho@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

DIVULGUE SEUS NEGÓCIOS