FRASES, PENSAMENTOS, PROVÉRBIOS, DITOS, ADÁGIOS E AFORISMOS

oracoes-engracadas3

Me ofereças Teu perdão
Minha alma em Ti confia
Ouve minha oração
Me dá calor e alegria

Osael de Carvalho
Bonsucesso - RJ - RJ

A ORAÇÃO
"Eu darei a eles o que desejam, antes mesmo de Me pedirem. Enquanto eles ainda estiverem falando comigo sobre suas necessidades, Eu já terei respondido às suas orações!"( Isa. 65:24 )
O Dr. Alexis Carrel, cirurgião franco-americano e laureado com o prêmio Nobel (em 1912 , na área da fisiologia), deixou o seguinte testemunho acerca do poder da oração:
"A oração é a mais poderosa forma de energia que se pode gerar. A influência da oração sobre a mente e o corpo é tão demonstrável como a das glândulas secretoras. Seus resultados podem ser medidos em termos de maior vivacidade, vigor intelectual, fibra moral e mais profunda compreensão dos relacionamentos humanos.
A oração é indispensável para o desenvolvimento pleno da personalidade. Somente pela oração obtemos aquele conjunto harmonioso de mente, corpo e espírito. ... Quando oramos, ligamo-nos ao poder inexaurível que move o Universo."

Postagens mais visitadas deste blog

DIVULGUE SEUS NEGÓCIOS