ORGANO GOLD - A EMPRESA


topo.jpg 


topo.jpg

ORGANO GOLD - O CAFÉ SAUDÁVEL E RENTÁVEL

Um pouco da Companhia

Fundada en 2008, a Organo Gold tem sido a Companhia de Venda Direta de maior crescimento no mundo.
Organo Gold se basea em uma visão apaixonada de ser o extraordinário veículo que leva a todas as pessoas Saúde e Bem Estar em seu máximo potencial. Com essa finalidade, a introdução do Ganoderma Lucidum, a herva mais Maravilhosa da Terra, serve de sustento a toda linha de produtos e oferece satisfação máxima ao cliente além dos potenciais de ganhos a todos os seus. 

A inovadora equipe por detrás de Organo Gold cuenta conta com décadas de sucesso comprovados em negócios. Nossa combinação de VISÃO, Planejamento, Estratégia e Experiência, em ambos os campos dentro e fora da indústria de venda direta assim como um compromisso permanente de qualidade de nossos produtos, envios rápidos e SEGUROS a nossos representantes, posiciona a Organo Gold como um gigante da Indústria.


O desejo de Organo Gold em ser a maior Companhia de Venda Direta e com o mais rápido crescimento em vendas a alcançar o Bilhão de Dólares, a faz atuar com todo o profissionalismo, qualidade de primeira classe, invoação e vanguarda como uma companhia que chegará ao que almeja ser
Sim, o produto é Fantástico, revolucionario e também potencialmente lucrativo. Sim, o Plano de Ganhos  não tem concorrentes. Sim, o treinamento e os sistemas te oferecem uma vantagem competitiva num mercado que não encontrarás em nenhum outro lugar, além de que, há a intenção e o compromisso que te garantirá uma tranquilidade por um longo e permanente prazo da companhia a que orgulhosamente Você está se associando.
Fundada por um das lendas da industria de Vendas Diretas, o Sr. Bernie Chua Quien é o CEO e fundador de Organo Gold.

Postagens mais visitadas deste blog

DIVULGUE SEUS NEGÓCIOS